Notícias

« Voltar

11/03/22

MRV realiza ação de vendas com descontos de até R$ 10 mil em Ribeirão Preto

A MRV, maior empresa de construção da América Latina, realiza ao longo deste mês de março o 'Feirão Muda Tudo', que reúne imóveis prontos, semiprontos e na planta, em 49 cidades de 22 estados da federação. Em Ribeirão Preto, a ação acontece de 11 a 13 de março, na loja da MRV, na Av. Presidente Vargas, 2035.

Os descontos podem chegar até 10 mil reais e ainda incluem entrada superfacilitada e condições especiais de financiamento de acordo com as novas regras do Programa Casa Verde Amarela (CVA).

Entre os empreendimentos na cidade estão: o Ravenna, lançamento com lazer completo, na região do Parque dos Pinus;  Paládio, com lazer completo; Cromo com opções com ou sem vaga de garagem; Íris e Flor de Lótus, na região do Recreio das Acácias. Íris são os blocos, mas na primeira tipologia com opção de varanda, lazer completo e tudo mais. E Lótus são as torres maiores, com opção de sacada gourmet, lazer completo, etc.

 

As oportunidades estão presentes em 16 municípios paulistas. Além da capital, há estoques disponíveis em Campinas, Piracicaba, Ribeirão Preto, Franca, Sorocaba, Botucatu, Araraquara, São Carlos, Bauru, Marília, São José do Rio Preto, Araçatuba, Presidente Prudente, Suzano e Pindamonhangaba.

"Em todas essas cidades, a MRV está com plantões de vendas em pontos de grande movimento, divulgando a ação presencialmente", destaca o diretor executivo comercial da MRV, Thiago Ely.

Serviço

'Feirão Muda Tudo'  em Ribeirão Preto

Loja MRV - Av. Presidente Vargas, 2035.

Dias 11 a 13 de março.

 

Sobre a MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considera a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!