Notícias

« Voltar

18/10/21

Nativa SPA Acquagel traz fórmula revolucionária para hidratantes corporais e alia textura em gel a ativos potentes

O crescente interesse na textura gel para a categoria de hidratação, inspirou o Boticário no desenvolvimento do lançamento de Nativa SPA Acquagel, que traz esse sensorial até então mais comum em produtos para cuidados com o rosto ou o banho, em versão para hidratação corporal.  Outro benefício importado da categoria facial é o ácido hialurônico – um dos ativos mais queridos do skincare – que agora está presente nessa versão inovadora de loção hidratante e que, aliado ao aloe vera, promove uma barreira hidratante sob a pele. Para finalizar a fórmula de hidratação intensa e agregar ainda mais ao produto, está presente também na composição o óleo nutritivo de quinoa, ingrediente já conhecido em Nativa SPA, que aumenta a produção de colágeno na pele, nutrindo e protegendo dos danos diários, como radiação solar e poluição*.

Nativa SPA Acquagel traz uma proposta de sensorial diferente para que os consumidores possam escolher qual textura e formato de hidratação preferem, ou seja, os que gostam de texturas mais leves e refrescantes, mas que ainda assim não abrem mão de uma hidratação potente, têm agora uma opção cheia de benefícios. Nativa SPA Acquagel entrega uma textura de gel ultraleve, refrescante e não oleosa, garantindo a alta performance na hidratação e na rotina de cuidados corporais por meio da sua fórmula revolucionária, que mantém uma perfumação intensa e de longa duração já reconhecidas de Nativa SPA.

Além da textura de gel, dos ativos potentes e da fragrância que deixa a pele perfumada o dia todo, todos os produtos da linha são cruelty free, veganos e possuem fórmula que conta com mais de 94% de ingredientes naturais.

O lançamento traz para Nativa SPA a nova e exclusiva fragrância Aloe Vera, um floral fresco que complementa a seleção feita com as linhas preferidas dos consumidores da marca. São elas: Ameixa, Ameixa Negra, Açaí, Quinoa, Jasmin Sambac e Matcha. Todas as fragrâncias são intensas e de longa duração, perfumando e complementando os cuidados diários com o corpo.

“Atentos às tendências de mercado e necessidades do consumidor, trouxemos essa novidade com alta tecnologia e fórmula revolucionária, com composição única de ativos inteligentes enriquecidos com ácido hialurônico, aloe vera e óleo nutritivo de quinoa, que formam uma barreira hidratante sobre a pele, protegendo-a dos danos diários e do ressecamento, além de manter a perfumação intensa e de longa duração, já características de Nativa SPA. A textura refrescante e ultraleve de Nativa SPA Acquagel, reforça a variedade na oferta de hidratantes corporais da marca, trazendo uma nova opção de sensorial, que pode ser perfeita também para os dias e as regiões mais quentes”, afirma Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário. 

Nativa SPA Acquagel estará disponível a partir de 13/10 em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre. 

E, como oportunidade para o lançamento, a linha chegará nos canais de venda com desconto de 20%.  A promoção será válida até 31/10 para as novidades de Nativa SPA Acquagel e conforme disponibilidade de estoque.

Serviço:

Loção Hidratante Corporal Nativa SPA Acquagel 250 g

Com textura de gel refrescante ultraleve e não oleosa, a loção hidratante deixa a pele macia e nutrida. Fórmula vegana, com 94% de ingredientes naturais e ativos inteligentes: ácido hialurônico, aloe vera e óleo nutritivo de quinoa. Fragrância intensa e de longa duração, com a nova Aloe Vera e outras seis opções de top fragrâncias da marca: Ameixa, Ameixa Negra, Açaí, Jasmin Sambac, Matchá e Quinoa.

Preço sugerido: R$ 61,90 

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!