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10/12/20

No Boticário, milhares de consultores ajudam na compra do presente de Natal via WhatsApp

Quem já quer garantir as compras de Natal mas não abre mão do atendimento pessoal e personalizado disponível em lojas físicas, tem uma opção para garantir esse serviço de forma virtual e segura. No Boticário, os clientes podem usar o WhatsApp oficial da marca (número 0800 744 00100), que une a inteligência artificial à experiência do atendimento presencial, garantindo também a entrega em domicílio de forma ágil.

O serviço de atendimento por chat oferecido pela empresa, direciona o cliente, por meio do endereço para uma loja próxima do local de entrega, seja sua residência ou o lugar da entrega do presente. A partir de então, quem passa a atender o cliente via WhatsApp é um time de especialistas em beleza da loja, que irá auxiliar em toda a jornada de compra de forma individual, garantindo a escolha dos presentes ideais. Por ali, cliente e atendente também combinam o horário da entrega dos pedidos no endereço, geralmente feita no mesmo dia.

As vendas via WhatsApp oficial já estão disponíveis em todos os estados do país e em mais de 1.400 municípios. Desde o lançamento, em abril deste ano, a plataforma vem crescendo diariamente e já conta com a adesão de 87% dos franqueados. Nos períodos de maiores restrições no comércio, o total das vendas por WhatsApp chegou a representar quase 30% da receita das lojas e, mesmo após a reabertura em grande parte do Brasil, a representatividade continua bastante relevante.

A ferramenta disponibiliza também um catálogo digital de produtos para o cliente conferir as opções de presentes e demais itens. Especialmente para o Natal, o Boticário preparou mais de 80 opções de presentes, sendo 33 exclusivas para a data e com embalagens temáticas. Tem sugestões para todos os perfis: parceiros, familiares, amigos, e, por que não, um presente para si mesmo? Os presentes cabem em todos os bolsos. Com kits a partir de R$19,90, o Natal de 2020 do Boticário vai da lembrancinha, com kits encantadores como o Sabonete em Barra com fragrância exclusiva para a data, ao presentão, com os clássicos da marca em versões miniaturas e combos com os itens de maior sucesso entre os brasileiros.

Vale reforçar que a marca possui ainda outros quatro canais de venda, como o site - que está com uma sessão exclusiva de Natal em boticario.com.br/presentes-de-natal; o app disponível para versões Android e iOs; revendedores, que podem ser localizados em encontre.boticario.com.br e, claro, as lojas físicas. Nas lojas físicas, o cliente é recebido com todos os protocolos de segurança, com uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e higienização constante do ambiente, além do controle de fluxo para garantir o distanciamento social e evitar aglomerações.

Confira o passo a passo para garantir suas compras via WhatsApp de forma personalizada e sem sair de casa:

1 – Salve o número 0800 744 00100 em seu celular e contate-o via app WhatsApp (número oficial e seguro do Boticário) ou, se preferir, é só clicar direto nesse link: bit.ly/WhatsdoBoti

2 – Selecione a opção que mais atende sua necessidade (comprar produtos para mim, presentear, conhecer promoções ou outros assuntos);

3 – Digite seu CEP ou endereço;

4 – Confira o aviso confirmando que foi direcionado para a loja mais próxima e cheque o horário de atendimento da loja pra a qual você foi direcionado;

5 - Agora é só aguardar o contato do especialista em beleza. Enquanto isso, pode conferir o catálogo;

6 – O consultor chamou você? Aproveite seu atendimento e faça suas compras com praticidade e segurança e receba em casa.

#OndeTemAmorTemBeleza 
#QueVocêSejaTudoQueDesejar

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Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019. 
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

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