Notícias

« Voltar

10/11/20

Novo bairro planejado Reserva Regatas integra lotes, casas e apartamentos

A região do Clube Regatas, em Ribeirão Preto, vai passar por uma importante transformação urbanística com a chegada do novo bairro planejado Reserva Regatas. O empreendimento é o terceiro lançamento na cidade da parceria de sucesso firmada entre MRV e Urba, empresas que compõem o Grupo MRV&CO, e o Grupo WTB.

O Reserva Regatas contará com um mix diferenciado de produtos integrados em um bairro pensado para receber, com toda infraestrutura urbanística necessária, indústrias, empresas, comércios, casas e apartamentos. E tudo isso em uma região privilegiada da cidade, com fácil acesso logístico, próxima do Aeroporto e de vias importantes, como as Rodovias Anhanguera e Cândido Portinari.

O novo bairro ainda possui o diferencial de estar conectado com à natureza, preservando flora e fauna com um projeto que reunirá ampla área verde, e vai receber investimentos em infraestrutura completa de lazer com a implantação de bosque, praças, ciclofaixa, entre outros equipamentos que trazem qualidade de vida para os moradores e para quem faz uso da região.

Oportunidade para indústrias, empresas e comércios
A Urba traz para esse novo empreendimento toda sua experiência em implantação de loteamentos. Serão colocados à venda 424 lotes, sendo 206 destinados para empreendedores que buscam investir na região, com opções de 134 lotes comerciais com metragem entre 170m² e 806m², e 72 lotes para empresas e indústrias com metragem entre 420m² e 1.504m².

 Vale destacar que os terrenos foram planejados com a frente voltada para as rodovias Anhanguera e Cândido Portinari e com tamanhos variados. Isso possibilita a instalação de empresas de diferentes segmentos, como varejo, logística, alimentação, combustíveis, educação, entre outros.

 Oportunidade para quem quer construir sua casa
 A Urba também coloca à venda 218 lotes residenciais para quem tem o sonho de construir a própria casa. São lotes com metragens entre 163m² a 338m², tendo como lote padrão o terreno com 176 m². Ótima oportunidade para realizar o projeto da residência em um bairro planejado, que contará com ampla infraestrutura urbanística e de lazer, com equipamentos acessíveis para todos, que privilegiará o contato com a natureza e a qualidade de vida.

 O bairro Reserva Regatas apresentará uma extensa área verde de 109 mil m², composta porum bosque de mais de 36 mil m², com pista de cooper e ilha de convívio, acessíveis para todos os usuários e moradores, entre outros equipamentos de lazer. Reunirá três diferentes praças, como a Praça de Esportes, com quadra poliesportiva, quadra gramada, playground, pista de cooper e espaço fitness; Praça de Relaxamento, com bancos e bem arborizada, ideal para a prática de ioga, meditação e relaxamento; e a Praça de flores e aromas, com playground acessível, pomar e área verde. Uma cicloviacortará o bairro, que também terá passarelas de travessia segura para a fauna local.

 Casas e apartamentos prontos para morar
 A MRV implantará no bairro Reserva Regatas dois produtos de destaque do seu amplo portifólio, reconhecido por oferecer moradia de qualidade e acessível, com unidades enquadradas no programa “Casa Verde e Amarela”. O primeiro a ser lançado, ainda em 2020, é o Canto das Garças, empreendimento inovador que contará com 300 casas com arquitetura moderna, todas com dois quartos, quintal privativo e duas vagas na garagem.

Para  2021, a MRV implantará no bairro três condomínios de apartamentos. Os empreendimentos Canto dos Sabiás, Canto das Andorinhas e Canto das Águias oferecerão juntos 800 unidades.

Desenvolvimento urbano
Para a implantação do novo bairro, a MRV e Urba irão investir em obras de urbanização e loteamento, além de promover melhorias de infraestrutura que trazem impactos positivos para a região da cidade.

Este é o terceiro bairro planejado que Urba, MRV e WTB lançam em Ribeirão Preto. As empresas já implantaram, recentemente, o Reserva Macaúba, na região do Ipiranga e lançaram, no segundo semestre 2020, o Reserva Santa Iria e o Reserva Regatas. “Estamos contribuindo com a transformação urbanística de diferentes regiões da cidade, ampliando a oportunidade de moradia de qualidade para quem quer construir e comprar casas e também fomentando o desenvolvimento de novos polos empresariais e comerciais no município”, destaca Gustavo Paixão, Gestor Executivo Comercial da Urba.

Com o lançamento do Canto das Graças, a MRV coloca no mercado de Ribeirão Preto, somente em 2020, seu segundo produto focado em casas. “Entre agosto e dezembro de 2020, a construtora contabilizará cerca de 2,5 mil unidades lançadas na cidade, entre apartamentos e casas. Mais da metade desse número de unidades, 1343, são casas. Produto muito procurado pelo ribeirão-pretano, que a MRV oferece com qualidade construtiva e preço acessível” afirma o Gestor Comercial da MRV, Eduardo Castelo Branco.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!