Notícias

« Voltar

11/01/22

Patinação no gelo, cinema e arena de games estão entre as opções do ShoppingSantaÚrsula para as férias de janeiro

As férias de janeiro chegaram e o ShoppingSantaÚrsula apresenta diversas opções de entretenimento para crianças e jovens, para que o período seja ainda mais divertido e em um ambiente seguro para todos.

Pista de Patinação no Gelo

A pista de patinação no gelo, com 140 m², está instalada no Pátio Central e tem capacidade para até 50 pessoas patinando simultaneamente. Ela reúne uma equipe de instrutores treinados para auxiliar quem nunca se aventurou no esporte, com segurança e equipamentos como capacete, joelheira, cotoveleira e luvas. A patinação é permitida para crianças a partir de 05 anos, sendo que possui carrinhos de apoio para ajudar na diversão de crianças de 02 a 05 anos.

Escola gamer MK+ Academy
A MK + Academy escola de desenvolvimento de jogos digitais está localizada no Piso 2 e oferece uma programação especial, durante as férias, com aulas de designer gráfico, desenvolver de jogos 2D / 3D, editor de vídeos e também aulas para quem quer se tornar um gamer profissional. O local também oferece uma arena de games com muitas batalhes. A escola é preparada para receber crianças, jovens e adultos.

Ticket Time
O parque de diversões do ShoppingSantaÚrsula oferece muitas opções de games eletrônicos, além de um confortável salão de festas para reunir os amigos. Para a diversão ser ainda mais completa, o espaço oferece pacotes com preços promocionais.

Cinépolis
Com programação variada e opções para todos os estilos, o cinema é o passeio que todos gostam, independente da idade. Clique aqui para consultar a programação do Cinépolis do ShoppingSantaÚrsula.

Mais informações: www.shoppingsantaursula.com.br ou pelas redes sociais do empreendimento (@shoppingsantaursula).

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!