Notícias

« Voltar

05/11/14

Personagens do Super Mario Bros. invadem o McDonald’s

O Super Mario já estrelou dezenas de games, séries de TV, filmes e desenhos animados. Faltava chegar ao McDonald’s, certo? Agora não falta mais! O encanador baixinho, bigodudo e quase trintão (quem diria, hein?) pega uma passagem secreta e chega dia 12 de novembro ao McLanche Feliz. E ele não vem sozinho! Luigi, Princesa Peach, Yoshi, Toad, Supercogumelo e Donkey Kong também trazem muita aventura e diversão ao McDonald’s. 

“Os personagens do Super Mario Bros. são queridos e admirados mundialmente, pois desde os anos 80 encantam e divertem diferentes gerações. É uma satisfação enorme promover uma campanha como esta, que facilita a interação entre as diversas faixas etárias e amplia os momentos de diversão em família”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s. 

Ao todo, serão nove brinquedos inspirados nos astros da Nintendo. Super Mario é um boneco para que o público tenha o personagem principal do game e brinque com os amigos. Mario Comemorando é uma versão do herói em que a brincadeira consiste em colocar uma folha de papel na base do tijolo para imprimir a letra “M”, de Mario, em relevo. Com Mario e a moeda flutuante a brincadeira é empurrar suavemente a moeda com os dedos para que ela gire e pareça flutuar sob o tijolo. Supercogumelo, que ajuda Mario e Luigi a terem poderes incríveis, emite um som especial quando se pressiona a parte superior da cabeça. Donkey Kong, gorila despreocupado que passa seus dias colhendo bananas, tem um barril que projeta imagens secretas. Luigi, o irmão de Mario, Princesa Peach, governante do Reino dos Cogumelos, Toad, escudeiro da Princesa Peach e Yoshi, dinossauro que está sempre com Mario e Luigi nas aventuras, são bonecos para animar ainda mais a brincadeira. 

Para a aventura ficar completa, viseiras do Super Mario, Luigi e Princesa Peach serão distribuídas gratuitamente nos restaurantes McDonald’s. 

O McLanche Feliz  
Opções de combinações no McLanche Feliz (como hambúrguer/cheeseburguer/nugget + McFritas Kids/cenouritas + suco/água + maçã/Danoninho) apresentam até 600 calorias– o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 12 anos. Fonte de cálcio, ferro e zinco, além de enriquecido com vitaminas E e D, que ajudam a complementar a alimentação, o Danoninho passa a integrar definitivamente o cardápio do McDonald’s, como mais uma opção de sobremesa.

Em 2011, a quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml. 

Sobre Happy  
Happy é o personagem em 3D do McLanche Feliz, que leva alegria e diversão a famílias e crianças. Com o slogan “O bom humor começa aqui”, Happy amplia a experiência do McLanche Feliz e, de forma criativa, incentiva o consumo de frutas e legumes entre crianças. Criado pela agência TBWA em 2009, na França, o personagem já é sucesso em mais de 40 países e tem características para encantar os 1,7 milhão de consumidores que frequentam os 700 restaurantes brasileiros diariamente: esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o personagem será sempre demonstrado em atividade.Sobre a Arcos Dorados 

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 2.075 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90 mil funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!