Notícias

« Voltar

01/12/20

Plaza La Coruña: o novo endereço do viver bem na zona sul de Ribeirão Preto

O bairro planejado Plazas de España, idealizado pela Stéfani Nogueira Urbanização, Incorporação e Construção é inspirado nos conceitos de qualidade de vida e sofisticação, e foi pensado para preservar a tranquilidade dos moradores, sem abrir mão da praticidade. Está localizado no ponto alto do Olhos D’Água, principal vetor de expansão da Ribeirão Preto, a poucos minutos de shoppings, supermercados, hospitais, escolas, parques e clubes.

O primeiro empreendimento a ser lançado no novo bairro é o Plaza La Coruña. Com a assinatura de Fernando Rivaben, a imponente torre de 20 pavimentos mais cobertura combina elegância e conforto em um projeto arquitetônico inovador com plantas desenhadas para atender as exigências mais atuais do mercado em um total de 109,92m² de área privativa, com três suítes e varanda gourmet.

“Procuramos criar um conceito único para o Plaza La Coruña, incorporando o que há de melhor tanto nas tipologias quanto em suas áreas comuns, proporcionando o máximo em requinte, conforto e bem-estar para seus futuros moradores”, explica Fernando Rivaben.

O condomínio será construído em terreno de 2.666,93m² e contará com uma ampla área de lazer, que será entregue totalmente equipada e decorada, garantindo bons momentos para toda a família. Piscinas, área fitness, espaço gourmet, brinquedoteca, coworking, lobby, salão de festas, playground, área verde recreativa são alguns dos diversos espaços preparados. O Plaza La Coruña contará ainda com um local exclusivo para a entrega delivery, proporcionando ainda mais segurança e comodidade aos futuros moradores.

“Muito além de ser um dos melhores negócios do mercado imobiliário deste ano, o Plaza La Coruña reafirma o compromisso da Stéfani Nogueira com a expansão e o desenvolvimento de Ribeirão Preto, aliando a experiência e a inovação em cada tijolo assentado, a partir dos mais modernos conceitos de construção, transformando a paisagem urbana" destaca o diretor comercial e Marketing da Stéfani Nogueira, Luciano Marco.

O bairro Plazas de España possui um total de 48 mil metros quadrados e conta com toda a infraestrutura urbanística e projeto paisagístico elaborados a partir do olhar atento e atual da arquiteta e urbanista Juliana De Stéfani Nogueira Titoto. O local contará ainda com fiação subterrânea, que valoriza ainda mais os espaços abertos. Os mais de dois mil metros quadrados de área verde de preservação permanente se somam a um parque linear exclusivo.

 “Começamos a construir o futuro a cada dia e utilizamos toda a tradição e conhecimento desses 39 anos de Stéfani Nogueira para antecipar tendências mundiais para Ribeirão Preto, uma cidade de pessoas exigentes e conectadas com o que há de melhor em qualidade de vida. Morar no Plazas de España será uma experiência surpreendente”, finaliza Pedro De Stéfani Nogueira, diretor da incorporadora.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!