Notícias

« Voltar

07/03/13

Professores de Monte Belo participaram da apresentação do Agora Sistema de Ensino, da editora Saraiva.

Dia 5 de março, terça-feira, professores do Ensino Fundamental II da rede pública de Monte Belo participaram da apresentação do material didático do Agora Sistema de Ensino, da Editora Saraiva, que aconteceu na Secretaria da Educação do município e contou com a presença da secretária da Educação, Ivana Maria Almeida Amaral de Oliveira.
 
No dia 20 de fevereiro, professores do Ensino Fundamental I receberam a equipe pedagógica do Agora Sistema de Ensino para a apresentação do material didático.  A partir de agora, 703 alunos, sendo 626 do Fundamental I e 77 do Fundamental II, passarão a aprender com o material pedagógico do Agora Sistema de Ensino. 
 
O sistema de ensino da Editora Saraiva conta com uma equipe altamente capacitada e comprometida com a educação, que desenvolve o material especialmente para os estudantes das escolas públicas brasileiras, de acordo com a orientação das propostas curriculares do Ministério de Educação e Cultura (MEC). 
 
Agora, o sistema de ensino da Editora Saraiva
O Agora, sistema de ensino da Editora Saraiva, elaborado especialmente para as escolas públicas brasileiras, oferece uma linha completa de materiais à Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Cada unidade do material contempla os processos do ensinar e do aprender, com o objetivo de consolidar a participação cidadã de cada aluno e de cada educador na realidade em que estão inseridos.
 
O Agora dispõe de diversas soluções educacionais e completa assessoria pedagógica, que auxiliam no fortalecimento dos órgãos colegiados de gestão. De acordo com a legislação atual e com as indicações pedagógicas do MEC, o Agora Sistema de Ensino busca atender às especificidades da escola pública no que diz respeito à avaliação externa, formação continuada de educadores e gestores (nas versões presenciais e a distância), relação entre escola e família, currículo escolar e educação para a inclusão digital por meio do portal educacional (www.souagora.com.br).

Fonte: http://www.souagora.com.br

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!