Notícias

« Voltar

12/04/21

Profissional da RP Capital está no seleto grupo de assessores de investimentos certificados com o selo XP Empresas

Quando o assunto é a qualidade do atendimento, os profissionais da RP Capital não medem esforços e investimentos. Com nota elevada no índice de satisfação dos clientes (NPS), e a recente conquista do selo XP Private, o escritório passa a contar agora também com o selo XP Empresas, concedido à assessora de investimentos Amália Forcenette.

Formanda em Administração de Empresas, com 17 anos de experiência no mercado financeiro, e há dois anos trabalhando na RP Capital, Amália entrou para o seleto grupo de 24 profissionais do país certificados pela XP com o selo XP Empresas. A qualificação atesta a expertise e excelência do assessor no atendimento aos clientes pessoa jurídica. 

“Na minha carreira venho me dedicando e me especializando no atendimento às empresas. Já fui gerente do segmento de alta renda de agência bancária e, há dois anos, tive a grata oportunidade de entrar para o time da RP Capital, onde atuo como assessora de investimentos no segmento Exclusive e agora também como assessora XP Empresas”, explica Amália.

Esta é a primeira edição do selo XP Empresas. A certificação foi criada pela XP para estimular e valorizar a expertise dos assessores financeiros que fazem parte da sua rede de escritórios parceiros, composta por cerca de 500 escritórios e mais de 7 mil assessores.

Para Amália, o reconhecimento atesta ainda mais o diferencial da RP Capital, focada em atender com excelência. “Essa conquista materializa nosso foco na excelência do atendimento, já comprovada com nossas ótimas notas no NPS, e isso abre ainda mais portas para novos clientes, que buscam uma assessoria dedicada, que cultiva relacionamentos de longo prazo e oferece serviços de qualidade”, afirma a Assessora.

Sobre a RP Capital

A RP Capital está entre os escritórios de destaque credenciados da XP no país, assessorando hoje 2,6 bilhões em investimentos de clientes. Com sede em Ribeirão Preto e uma equipe formada por 30 assessores, a RP Capital é um dos escritórios associados à XP com maior destaque no atendimento ao cliente e na qualidade de seus serviços. A empresa oferece Assessoria Financeira em Investimentos, Previdência, Proteção Patrimonial, Planejamento Sucessório, Internacionalização de Investimentos, Fundos Exclusivos, Caixa PJ e Câmbio e Operações de Crédito. Mais informações no site www.rpcapital.com.br

 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!