Notícias

« Voltar

16/10/14

Programa Bem-Estar do Shopping Santa Úrsula oferece atendimento gratuito na próxima terça, dia 21

Para promover a saúde e a qualidade de vida, o Shopping Santa Úrsula, em parceria com a Palmilha Inteligente e a Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp), realiza na terça-feira, dia 21 de outubro, mais uma edição do Programa Bem-Estar, que presta atendimento gratuito aos clientes e vizinhos do centro de compras. O evento, que oferece testes gratuitos de glicemia e colesterol e aferição da pressão arterial, acontece das 10h às 18 horas, no Piso 1, no corredor da Tok&Stok.

Os clientes cadastrados acompanham mês a mês os resultados dos exames de glicemia, colesterol e de aferição da pressão arterial. Além disso, recebem acompanhamento e orientações da equipe de alunos e professores da Unaerp.

Alunos dos cursos de Farmácia, Enfermagem e Exatas, sob a supervisão dos docentes da Unaerp, fazem os atendimentos do programa, que será realizado até novembro. A última edição do ano do programa Bem-Estar será no dia 11 de novembro.

Para a realização dos exames, principalmente para testes de glicemia (nível de açúcar) e colesterol, é necessário seguir algumas recomendações, como colher o material no período da manhã, estar em jejum de oito horas, não fumar ou praticar atividades físicas nas últimas 12 horas etc.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!