Notícias

« Voltar

14/04/14

Programa Bem-Estar do Shoppping Santa Úrsula oferece nesta terça testes gratuitos de glicemia, colesterol e aferição da pressão arterial

Para promover a saúde e a qualidade de vida, o Shopping Santa Úrsula, em parceria com a Palmilha Inteligente e a Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp), realiza no dia 15 de abril mais uma edição do Programa Bem-Estar, que presta atendimento gratuito aos clientes e vizinhos do centro de compras. O evento, que acontece desde março de 2008, é mensal e acontece das 10h às 18 horas.
 
Os interessados podem realizar, gratuitamente, testes de glicemia e colesterol e aferição da pressão arterial. Alunos dos cursos de Farmácia, Enfermagem e Exatas, sob a supervisão dos docentes da Unaerp, fazem os atendimentos do programa, que será realizado até novembro, com exceção de junho e julho devido as férias e a Copa do Mundo. As próximas edições do programa Bem-Estar serão nos dias 13/05, 19/08, 23/09, 21/10 e 11/11.
 
Os clientes cadastrados acompanham mês a mês os resultados dos exames de glicemia, colesterol e de aferição da pressão arterial. Além disso, recebem acompanhamento e orientações da equipe de alunos e professores da Unaerp.
 
Para a realização dos exames, principalmente para testes de glicemia (nível de açúcar) e colesterol, é necessário seguir algumas recomendações, como colher o material no período da manhã, estar em jejum de oito horas, não fumar ou praticar atividades físicas nas últimas 12 horas etc.
 
O Programa Bem-Estar conta com a parceria da Palmilha Inteligente, que realiza o teste da pisada e é especializada em palmilhas biomecânicas que melhoram a qualidade de vida por meio do realinhamento postural dos pés.  O produto é indicado para aqueles que sofrem com dores nos pés, nos tornozelos, nos joelhos e na coluna devido a má postura ou a problemas nos pés e na pisada. 

Os clientes que participarem do Bem-Estar com a Unaerp, neste dia 15 de abril, poderão realizar, gratuitamente, o teste da pisada. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.palmilhainteligente.com.br 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!