Notícias

« Voltar

11/11/20

Rede Brasil do Pacto Global da ONU lança o HUB ODS em Minas Gerais

A Rede Brasil do Pacto Global da ONU acaba de lançar em Minas Gerais o primeiro HUB ODS no país, inciativa que visa acelerar, por meio de parcerias regionais, a busca pelo cumprimento da Agenda de Desenvolvimento Sustentável da ONU até 2030 e seus 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Para Minas Gerais, o Pacto Global firmou parceria com a Desafio 2030, rede de organizações do setor privado sediadas em Minas Gerais, comprometidas em avançar com as práticas de sustentabilidade e conscientes da responsabilidade do mundo dos negócios para a promoção de desenvolvimento econômico e redução das desigualdades sociais.

No estado, a MRV é apoiadora institucional da Rede Brasil do Pacto Global e o CEO da empresa, Eduardo Fischer, é uma Liderança Com ImPacto, sendo embaixador do ODS 11, que trata de Cidades e Comunidades Sustentáveis. O segundo HUB ODS será lançado no dia 4 de dezembro, no Paraná, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Paraná.

Sobre a MRV (ESG)
Construir sonhos que transformam o mundo é o propósito da MRV. Em quatro décadas de mercado, a plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina tem colocado isso em prática por meio da construção da casa própria levando em conta questões ambientais, sociais e de governança. Suas ações valorizando esses pilares a fizeram ser reconhecida como integrante, pelo terceiro ano consecutivo, do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 e ser signatária da Rede Brasil do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU).  Para conhecer mais sobre as iniciativas da MRV baseadas no ESG (Environmental, Social and Governance) acesse o site www.mrv.com.br .

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!