Notícias

« Voltar

04/06/21

RibeirãoShopping é ponto de vacinação contra a Covid-19 pela terceira vez

Como forma de apoiar e colaborar com a cidade neste momento tão importante para a sociedade, o RibeirãoShopping está disponibilizando as instalações do seu Centro Médico para a vacinação contra a Covid-19. No último dia 2 de junho, o local foi, pela terceira vez, ponto de vacinação.

Dessa vez, o empreendimento recebeu profissionais da Saúde, com 29 a 34 anos, que fizeram o agendamento prévio e obrigatório, para a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O atendimento aconteceu no auditório do Centro Médico RibeirãoShopping, das 8h às 16h30. O RibeirãoShopping já disponibilizou o seu Centro Médico para as aplicações da vacina aos profissionais da Educação e da Saúde. Todas as três vezes, o empreendimento ofereceu estacionamento gratuito aos profissionais agendados.

“Mesmo neste momento em que o comércio está fechado com uma nova interrupção de suas atividades, mantemos nosso compromisso com a saúde e o bem-estar, e cedemos nossa estrutura para a realização da vacinação contra a Covid-19 em apoio à sociedade de Ribeirão Preto. Estamos confiantes de que com este avanço da imunização não haverá mais motivos para que as autoridades adotem essas medidas que, infelizmente, vêm levando ao fechamento de tantos negócios e à extinção de empregos”, acrescenta Vander Giordano, vice-presidente Institucional da Multiplan, administradora do empreendimento.

 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!