Notícias

« Voltar

11/01/21

RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula realizam a edição de verão da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho

A tradicional Liquidação do Lápis Vermelho do RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula chega nesse início do ano com sua edição Verão 2021, de 14 a 17 de janeiro, trazendo quatro dias de ofertas sensacionais em artigos para homens, mulheres e crianças, além de calçados, tecnologia, eletrodomésticos, cama, mesa, banho, perfumaria, serviços e muito mais.

Para facilitar o acesso dos consumidores às promoções, as ofertas estão disponíveis nos sites dos shoppings - ribeiraoshopping.com.br e shoppingsantaursula.com.br e do Lápis Vermelho –  liquidacaolapisvermelho.com.br -, além das plataformas digitais dos shoppings (@ribeiraoshopping e @shoppingsantaursula). As promoções incluem produtos e serviços em oferta, loja inteira em promoção, descontos progressivos etc.

Além disso, os sites dos dois shoppings estão integrados ao canal de Venda Direta, que direcionam os clientes para o WhatsApp da loja, permitindo o contato direto para a compra. A entrega do produto pode ser via drive-thru ou delivery próprio do lojista.

Outro diferencial é a compra pelo aplicativo Multi, que traz uma plataforma integrada de venda online para as lojas do RibeirãoShopping. Com essa função de marketplace no aplicativo, os clientes podem comprar das lojas do empreendimento e receber os pedidos em até 2 horas dentro da área de entrega, de até 10 quilômetros de distância. Tudo isso sem aglomeração, sem filas, com apenas alguns clicks.

A Liquidação do Lápis Vermelho é a promoção mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil. Foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) – os primeiros da Multiplan.

 

 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!