Notícias

« Voltar

25/02/22

RibeirãoShopping oferece programação para a diversão das crianças neste carnaval

Neste carnaval, as crianças terão muitas opções de diversão no RibeirãoShopping, que oferece atividades variadas para crianças de todas as idades. Os destaques ficam por conta dos eventos “A Grande Arca dos Animais”, localizado na Praça de Eventos A, no Setor Terra Vermelha, até o dia 6 de março; Labirinto do Livro Encantado, que está na Praça Central até o dia 6 de março; oficina de dobradura, que acontece de quinta-feira a domingo, das 16h às 20h; apresentação teatral aos sábados.

A “Grande Arca dos Animais” conta com uma enorme arca, na qual os visitantes podem entrar e fazer um percurso entre os animais em exposição. Para a diversão ser ainda mais completa, de hora em hora, na Praça A, acontece uma chuva de bolhas de sabão. Além disso, as crianças podem se divertir pra valer com o trenzinho e o carrossel, que fazem parte do cenário da arca. Cada brinquedo custa R$ 15,00 o ingresso e pelo aplicativo Multi, fazendo check-in em Vantagens, de segunda a quinta-feira, paga metade, ou seja, R$ 7,50.

Já as oficinas de dobradura são realizadas, de quinta-feira a domingo, das 16h às 20h. Basta chegar um pouco antes do início da atividade e realizar a inscrição. Além disso, todos os sábados acontecem apresentações teatrais gratuitas, com histórias lúdicas do universo infantil. O show tem duração de 25 minutos e é livre para todos os públicos. Logo após o espetáculo, os personagens estarão disponíveis para fotos. A atração envolve interação com o público, fantoche, perna de pau e coreografias encantadoras.

O Labirinto do Livro Encantado traz uma iniciativa lúdica, imersiva e sensorial criada para estimular a leitura, a criatividade e a imaginação das crianças. O espaço reúne produtos, serviços e atividades direcionadas ao público infantil, proporcionando aos visitantes a possibilidade de vivenciar histórias.  A entrada é gratuita, com algumas atividades pagas. Ao todo são uma dúzia de atividades, que vão desde a imersão no cenário do “Labirinto” em si, ideal para se fazer fotos com a família e selfies, até uma série de oficinas monitoradas.

Outra dica para aproveitar o carnaval é curtir a programação de filmes do UCI Cinemas. O maior destaque é a chegada do Homem-Morcego aos cinemas da Rede UCI com as pré-estreias de “Batman” nos dias 1 e 2 de março. Mais informações sobre a compra de ingressos, valores e programação, acesse o site https://www.ucicinemas.com.br/

Vale destacar que todos os eventos seguem todos os protocolos sanitários vigentes, em relação a prevenção contra a Covid-19. Confira a programação completa no site www.ribeiraoshopping.com.br e nas redes sociais do empreendimento.

 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!