Notícias

« Voltar

25/06/21

RibeirãoShopping recebe Feira Internacional de Artesanato que reúne cultura de 10 países

Quem ama viajar e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo poderá ter tudo isso sem sair de Ribeirão. O RibeirãoShopping recebe a Nações & Artes, feira internacional de artesanato, que reúne milhares de peças exclusivas de 10 países: Indonésia, Marrocos, Chile, Brasil, Rússia, Paquistão, Turquia, Egito, Equador, Senegal e Índia. 

O evento por si só já é uma atração. Cada stand foi cuidadosamente ambientado com itens da sua região de origem e expõem produtos diversos, como: tapeçaria, artesanato, vestuário, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração e obras de arte. Durante o horário de funcionamento do shopping, os consumidores têm a oportunidade de visitar o espaço, conhecer um pouco da cultura do país e adquirir itens diferenciados, que são uma ótima opção de presente.

Para garantir a tranquilidade e o bem-estar dos visitantes, a feira segue um rigoroso protocolo de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. O espaço disponibiliza álcool gel para seus frequentadores e conta com uma rotina periódica de higienização dos produtos, que garante um ambiente mais seguro a todos. Além disso, o público é orientado a usar máscaras faciais corretamente (cobrindo nariz e boca) e se atentar para as indicações de distanciamento seguro durante a permanência no local.

O Espaço Internacional Nações & Artes acontece na Praça de Eventos B, no Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping, até o dia 19 de julho. A visitação é gratuita, sujeita à lotação do espaço, e os itens têm preço médio de R$ 30,00. Para mais informações: (27) 98183-6053

Serviço

Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato

Até dia 19 de julho de 2021

Entrada gratuita

Local: Praça de Eventos B – Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping

Horário de funcionamento: das 10h às 21 horas de segunda a sábado e das 14h às 20 horas aos domingos e feriados

 

 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!