Notícias

« Voltar

09/03/22

RibeirãoShopping sinaliza vagas de estacionamento exclusivas para pessoas com autismo

Com a finalidade de atuar sempre com responsabilidade social e de forma inclusiva, proporcionando comodidade e acessibilidade, o RibeirãoShopping criou três novas vagas de estacionamento destinadas às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), seus familiares e acompanhantes. Localizadas nos decks G1, G2 e G3, as vagas estão sinalizadas com o desenho de uma fita composta de peças coloridas de quebra-cabeça, símbolo mundial da conscientização do TEA.

O uso de vagas exclusivas para pessoas com deficiência já é um direito assegurado também para pessoas autistas, mas o RibeirãoShopping foi além e criou as vagas exclusivas para facilitar ainda mais o acesso e o acolhimento das pessoas com TEA. Por isso é importante que pessoas com autismo façam a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA) para viabilizar e garantir o cumprimento dos seus direitos.

O RibeirãoShopping foi um dos empreendimentos pioneiros no interior do Estado ao oferecer vagas exigidas por lei para deficientes físicos, idosos e gestantes. A iniciativa reforça o seu compromisso com a inclusão e com as necessidades específicas de seus diferentes públicos. Além disso, o empreendimento conta com seis pontos exclusivos em seu estacionamento para recarga gratuita de carros elétricos e híbridos de diferentes modelos. As vagas estão situadas no G2 e é uma forma de incentivar o uso desse tipo de veículo mais sustentável.

Desconto no estacionamento

Os clientes que realizarem o pagamento de estacionamento pelo superapp Multi ganham 10% de desconto. Além do benefício, os usuários do Multi podem aproveitar o shopping por mais tempo, pagando o estacionamento de forma rápida, em qualquer lugar, após as compras ou depois de um café. Realizar o pagamento pelo aplicativo é muito fácil. Basta acessar o Multi, selecionar o RibeirãoShopping, clicar em “Pagamento Estacionamento” na aba principal e escanear o seu ticket. O aplicativo disponibiliza ainda outras comodidades aos clientes, como cupons de descontos, acesso a informações sobre lojas, reserva de restaurantes, contato de WhatsApp de todos os lojistas e promoções. 

Mais informações: www.ribeiraoshopping.com.br e pelas redes sociais @ribeiraoshopping.

 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!