Notícias

« Voltar

14/12/20

Rio Preto ganha novo condomínio de casas na região da Represa

O empreendimento da MRV mais aguardado pelo mercado imobiliário de São José do Rio Preto acaba de ter seu pré-lançamento anunciado. É o Parque Lombardia, condomínio de sobrados residenciais, localizado na avenida Nívea Dulce Tedeschi Conforti, 2505, na região dos Damhas, área nobre da cidade conhecida por seus condomínios de casas.

Para quem busca infraestrutura completa de lazer, fácil acesso, conforto, segurança, muito verde, e condições acessíveis para a compra, o Parque Lombardia é a opção ideal. O condomínio conta com casas com média de 86m² de área construída e média de 162m² de área total. São sobrados de três dormitórios com suíte, sala dois ambientes, cozinha, lavanderia e quintal, com opção para construção de área de lazer.

Com muito verde e diversos itens que proporcionam qualidade de vida para toda a família, o Parque Lombardia conta com Piscina, Academia, Espaço Kids, Bicicletário, Salão de Jogos, Salão de Festas, Área Gourmet, Playground, Pomar, Bicicletário e Pet Place.

Melhor momento para investir na casa própria

Com juros em um dos menores patamares da história e condições de financiamento atrativas, o momento é ideal para quem busca investir na casa própria ainda em 2020. Com ótimo custo benefício, o Parque Lombardia conta com unidades no valor médio de R$369.900,00 e está enquadrado na linha de financiamento com recursos do SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo).

A construtora ainda oferece condições especiais, como documentação grátis e entrada em até 48 vezes, para compra no mês de lançamento. Os interessados já podem realizar o cadastro pelo site www.mrv.com.br, pelo telefone (31) 9900-9000 ou em qualquer ponto de venda da MRV em São Jose do Rio Preto. 

Emprego e urbanização

Presente em São José do Rio Preto desde 1997, a MRV reafirma seu compromisso de estar cada vez mais próxima dos seus clientes, oferecendo soluções habitacionais para o brasileiro realizar o sonho da casa própria. Hoje, a construtora conta com 7 empreendimentos em construção na cidade, movimentando a economia e contribuindo para a diminuição do déficit habitacional local. Os números revelam a proximidade da construtora com a cidade: 1 em cada 15 rio-pretense mora em um imóvel construído pela MRV.

Com a construção do Parque Lombardia e as melhorias de urbanização que serão implantadas no entorno do empreendimento, devem ser gerados cerca de 600 empregos diretos e indiretos na cidade. A MRV promoverá a implementação de uma estrutura viária completa na região, com obras de pavimentação, redes de esgoto, reservatório de água, entre outras benfeitorias, que somam um valor aproximado de R$ 8,5 milhões em investimentos.

Sobre a MRV  

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!