Notícias

« Voltar

05/07/21

RP Capital inaugura escritório de investimentos em Rio Claro

O número de brasileiros que investe na Bolsa de Valores (B3) não para de crescer. Já são 3,773 milhões de investidores ativos hoje, superando em 50,2% o total de pessoas negociando na B3 no mesmo período em 2020. Nesse universo de oportunidades em constante expansão, é fundamental contar com informação e orientação qualificadas na hora de alocar seus recursos.

A RP Capital, escritório de investimentos, que acaba de inaugurar uma unidade em Rio Claro, está entre os 20 maiores escritórios associados a XP Investimentos, e tem mais de 10 anos de expertise no mercado financeiro, atendendo mais de 4 mil clientes em todo o país. Com a missão de ajudar seus clientes a investir melhor, focada em uma assessoria dedicada e completa, a empresa tem um dos índices mais altos do mercado financeiro em relação à satisfação dos clientes, marcando 96.7 pontos no NPS (métrica que qualifica a qualidade de atendimento aos clientes).

Presente em Rio Claro desde 2018, com atendimento realizado por meio de seu escritório sede, em Ribeirão Preto, a RP Capital chega agora com estrutura física para proporcionar uma experiência ainda mais completa para os clientes. Com escritório localizado na Rua 5 CJ número 5 (equina com a Av. 23), a empresa conta com o apoio dos sócios Rafael Pavan e Dalton Freitas, com o Head Comercial José Amauri Artuzo Jr., e atendimento das assessoras Renata Surpili e Vanessa Garcia.

Nascido em Rio Claro, Rafael Pavan é o sócio fundador do grupo RP Capital e atualmente ocupa o cargo de Gestor das Operações. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com experiência de sete anos atuando na PwC Brasil, Pavan fundou o escritório de investimentos em 2006.

“É com muita alegria que inauguramos nosso escritório em Rio Claro, onde nasci, estudei e onde tenho fortes laços. A cidade apresenta um imenso potencial para o mercado de investimentos. Mesmo sem estrutura física já atendemos uma carteira de mais de 50 clientes, somando um patrimônio de mais de 50 milhões de reais sob custódia. A presença em Rio Claro vai reforçar ainda mais nosso trabalho focado na qualidade do atendimento ao cliente, totalmente alinhado aos seus interesses, buscando também promover a educação financeira, além de contribuir com seus planos para o futuro”, destaca Rafael Pavan, sócio fundador da RP Capital.

A cara da RP Capital em Rio Claro

Dalton Freitas, sócio da RP Capital, que atua há oito anos como assessor de investimentos e possui o selo XP Private de atuação no segmento de alta renda, é o head de atendimento do escritório em Rio Claro. A empresa ainda conta com a experiência e expertise de José Amauri Artuzo Jr., economista e master em gestão de Negócios, com mais de 20 anos de carreira na área comercial, de liderança e formação de equipes no mercado financeiro; de Renata Zottarelli Battiston Surpili, nascida em Rio Claro e que está nesse mercado desde 2001, tendo trabalhado em grandes bancos; e de Vanessa Garcia, formada em Economia e que atua no segmento bancário desde 2007.

De acordo com Rafael Pavan, a RP Capital pretende ampliar sua atuação em Rio Claro até o final de 2021. A projeção é contar com 10 profissionais no escritório, totalmente dedicados ao atendimento dos clientes na cidade.

RP Capital

A RP Capital está entre os escritórios de destaque credenciados da XP Investimentos no país, assessorando hoje mais de 4 bilhões em investimentos de clientes. Com sede em Ribeirão Preto, escritórios em Barretos, São José do Rio Preto e Rio Claro, a RP Capital é um dos escritórios associados à XP com maior destaque no atendimento ao cliente e na qualidade de seus serviços. A empresa oferece Assessoria Financeira em Investimentos, Previdência, Proteção Patrimonial, Planejamento Sucessório, Internacionalização de Investimentos, Fundos Exclusivos, Caixa PJ e Câmbio e Operações de Crédito. Mais informações no site www.rpcapital.com.br

Serviço

RP Capital

Rua 5 CJ, n° 5, equina com a Avenida 23

Telefone: 19 3315 - 1100

Bairro Cidade Jardim

Rio Claro, SP

 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!