Notícias

« Voltar

19/01/21

RP Capital se consolida como referência no mercado de investimentos

Há mais de 12 anos a RP Capital, empresa de assessoria de investimentos, vem conquistando seu espaço ano após ano com muita dedicação e 100% alinhada aos interesses dos seus clientes. A empresa, que não para de crescer, conseguiu um aumento orgânico de 60% em sua carteira de clientes e patrimônio investido durante a pandemia.

Com negócio totalmente atrelado à confiança e ao relacionamento, a RP Capital conquistou, em dezembro de 2020, a nota máxima de 100 pontos de NPS, indicador que avalia a satisfação dos clientes com a marca. Isso demonstra que a empresa vem construindo um sólido caminho de confiança e credibilidade durante todos esses anos.

A RP Capital está entre os escritórios de destaque credenciados da XP Investimentos no país, assessorando hoje 2,6 bilhões em investimentos de clientes. Os sócios Rafael Pavan, Rafael Cruz e Luiz Fukuhara acertaram no modelo de gestão que prioriza a qualidade no atendimento e dos serviços prestados. Os clientes da RP Capital contam com suporte integral no planejamento de seus investimentos, além de soluções adequadas de acordo com os objetivos e perfil de risco de cada um.

“Temos muito orgulho em poder ajudar nossos clientes através do mercado de investimentos. Estamos totalmente alinhados aos seus interesses, promovendo educação financeira e contribuindo com seus planos para o futuro. Tudo isso de forma sustentável, sem conflito de interesses”, realça Rafael Pavan, sócio da RP Capital.

Com sede em Ribeirão Preto e uma equipe formada por 30 assessores, a RP Capital também possui escritório em Barretos, e vai inaugurar em Rio Claro e São José do Rio Preto nos próximos meses. Para 2021, os sócios seguem otimistas com o mercado financeiro. Em janeiro deste ano já contrataram três profissionais para atuarem em PJ e produtos do recém chegado Banco XP. Segmentos que vem gerando excelentes oportunidades aos clientes da XP.

A RP Capital é um dos escritórios associados à XP com maior destaque no atendimento ao cliente e na qualidade de seus serviços. A empresa oferece Assessoria Financeira em Investimentos, Previdência, Proteção Patrimonial, Planejamento Sucessório, Internacionalização de Investimentos, Fundos Exclusivos, Caixa PJ e Câmbio e Operações de Crédito. Mais informações no site www.rpcapital.com.br

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!