Notícias

« Voltar

18/03/22

Selo de Qualidade da OAB Recomenda chega às mãos do UniToledo Wyden

O curso da Direito do UniToledo Wyden recebeu ontem, dia 16 de março, na sede do Conselho da OAB em Brasília, o Selo de Qualidade da OAB Recomenda – “A Luta da Advocacia Brasileira pela Proteção da Educação Jurídica”. Esta é a sétima edição da iniciativa idealizada para contribuir com o aprimoramento do ensino jurídico no Brasil, expressando o reconhecimento das instituições de educação superior no qual o curso de graduação em Direito apresente elevado padrão, conforme critérios estabelecidos pela Comissão Especial para Elaboração do Selo OAB Recomenda, do Conselho Federal. O reitor da unidade, Leandro Lopes marcou presença na cerimônia e recebeu a premiação.

Esta é a sétima edição da iniciativa idealizada para contribuir com o aprimoramento do ensino jurídico no Brasil, expressando o reconhecimento das instituições de educação superior no qual o curso de graduação em Direito apresente elevado padrão, conforme critérios estabelecidos pela Comissão Especial para Elaboração do Selo OAB Recomenda, do Conselho Federal.

“É uma grande satisfação para todos nós receber novamente o Selo OAB Recomenda e ter certificada a excelência de ensino do UniToledo Wyden, que atende com louvor a todos os rígidos critérios de avaliação”, explica Leandro Lopes, reitor do UniToledo Wyden.

O curso de direito do Centro Universitário UniToledo Wyden prepara os alunos para as mais diversas áreas do direito, por meio de um plano pedagógico consistente e atualizado. “Acredito fortemente no caráter pedagógico e transformador da educação jurídica, por esse motivo, a gestão OAB de portas abertas renova o compromisso da Ordem dos Advogados do Brasil com qualidade do ensino do Direito. A formação jurídica de qualidade é condição Sine qua non para a prestação de serviço advocatício à sociedade brasileira”, disse a secretária geral do Conselho Geral da OAB, doutora Sayury Otoni.

Sobre o UniToledo Wyden

O UniToledo integra a Wyden, rede nacional com dez instituições de ensino superior e com presença nas Regiões Norte, Nordeste e Sudeste do País. Com mais de 50 mil alunos, a rede oferece cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial, semipresencial e a distância, incluindo áreas de gestão e negócios, engenharias e ciências da informação, artes, ciências, saúde, mídia e tecnologia. Qualidade de ensino e boa infraestrutura são dois pilares importantes para todas as instituições da marca. A Wyden acompanha também as melhores práticas da academia e do mercado para sustentar sua posição de referência de ensino nas regiões onde atua.             

Reconhecido ao longo de mais de 50 anos pela qualidade de ensino, o Centro Universitário Toledo continua a investir em outros formatos com a mesma excelência acadêmica. Desde fevereiro de 2020, os universitários de Araçatuba e cidades vizinhas podem optar entre os diversos cursos disponíveis nas modalidades presencial e EAD do Centro Universitário. Com o lançamento do Semipresencial, os estudantes da região terão ainda mais flexibilidade para escolher o modelo de ensino mais adequado ao seu dia a dia, garantindo a mesma excelência e tradição do UniToledo.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!