Notícias

« Voltar

23/04/13

Shopping Santa Úrsula e Unaerp realizam nova edição do Programa Bem-Estar nesta terça, dia 30 de abril

O Shopping Santa Úrsula, em parceria com a Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp), realiza nesta terça-feira, dia 30, mais uma edição do Programa Bem-Estar, que presta atendimento gratuito aos clientes e vizinhos do centro de compras, visando o cuidado com a saúde e a melhoria da qualidade de vida. O evento acontece das 10h às 18 horas, no Shopping Santa Úrsula.

Os clientes interessados podem realizar, gratuitamente, testes de glicemia e colesterol e aferição da pressão arterial. Alunos dos cursos de Farmácia, Enfermagem e Exatas, sob a supervisão dos docentes da Unaerp, fazem os atendimentos do programa, que será realizado até outubro, com exceção de julho. As próximas edições do programa Bem-Estar serão nos dias 21/05, 11/06, 27/08, 24/09 e 29/10. 

Os clientes cadastrados acompanham mês a mês os resultados dos exames de glicemia, colesterol e de aferição da pressão arterial. Além disso, recebem acompanhamento e orientações da equipe de alunos e professores da Unaerp.

Para a realização dos exames, principalmente para testes de glicemia (nível de açúcar) e colesterol, é necessário seguir algumas recomendações, como colher o material no período da manhã, estar em jejum de oito horas, não fumar ou praticar atividades físicas nas últimas 12 horas etc.

O Bem-Estar, em parceria com a Unaerp, e as aulas gratuitas de Tai Chi Pai Lin estão dentro do Programa Bom Estar do Shopping Santa Úrsula.  As aulas de Tai Chi são ministradas durante todo o ano, aos domingos, das 10h às 11 horas e as quintas-feiras, das 8h30 às 9h30, e contam com a coordenação do professor de Tai Chi e discípulo do Mestre Liu Pai Lin Felício Bombonato. Para participar, pede-se a doação de um pacote de fraldas em prol das instituições Casa Carib e Casa do Vovô.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!