Notícias

« Voltar

24/09/14

Shopping Santa Úrsula faz 15 anos no dia 29 de setembro

O centro de Ribeirão Preto nunca mais foi o mesmo com a chegada do Shopping Santa Úrsula. Ao completar 15 anos no dia 29 de setembro, o empreendimento modificou hábitos na região central e passou a ser uma importante opção de consumo, cultura, lazer e alimentação para milhares de pessoas em Ribeirão e região. Além disso, os imóveis do entorno ficaram mais valorizados pela proximidade com o centro de compras.

O único shopping vertical da cidade está com algumas novidades no seu aniversário. Nos últimos meses, os clientes do Santa Úrsula ganharam as lojas Samsung, Locomotiva Brinquedos, Pop Store, Zappataria e a ILike, marca que traduz a versatilidade e cortes atuais de roupas femininas e masculinas nas linhas jeans, malharia, alfaiataria e básico.

Outras operações serão inauguradas em breve, entre elas, Mei Mei Culinária Asiática, Ecopag, Relicário Joalheria e Diferencial Semi Joias. “Além de apresentar uma excelente infraestrutura com uma variedade de lojas e serviços para a comodidade dos clientes e estacionamento 100% coberto com opção VIP, o Shopping Santa Úrsula oferece, nesses 15 anos, uma experiência de consumo diferenciada, que faz do passeio um momento agradável e gostoso”, destaca Julio César Souza, gerente financeiro do Shopping Santa Úrsula.

O Shopping Santa Úrsula conta com localização privilegiada, no bairro Higienópolis, no coração de Ribeirão Preto. Suas características únicas, que se destacam pela facilidade de acesso e pela relação afetiva estabelecida com a comunidade, fazem do empreendimento um local repleto de charme, familiaridade e sofisticação.

Ao todo são mais de 120 opções de lojas entre moda, casa, gastronomia e lazer, com destaque para a rede Cinépolis de cinema, com oito salas de cinema, sendo três salas 3D, Nike Factory Store, Cia Athletica, Lojas Renner, Camicado, Lojas Riachuelo, Saraiva Mega Store, Tok & Stok, Lojas Americanas, Fast Shop, Shoulder, Pinguim Grill, Mousse Cake e Stroke.

Adquirido pela Multiplan em 2008, o Shopping Santa Úrsula passou por uma grande revitalização, com melhorias em sua arquitetura e no seu paisagismo, além de uma grande reformulação no mix de lojas. As obras realizadas valorizaram ainda mais a beleza e o charme do empreendimento, oferecendo mais conforto e comodidade aos clientes.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!