Notícias

« Voltar

06/05/13

Shopping Santa Úrsula ganha loja Handbook neste início de maio

Mais uma loja de sucesso acaba de se instalar no Shopping Santa Úrsula. A Handbook, que oferece produtos com design e qualidade diferenciados, a preços acessíveis, inaugura, neste início de maio, a 39ª unidade, no Piso 2 do centro de compras. A loja, que ocupa uma área de 135 m², comercializa roupas e acessórios femininos e masculinos alinhados com as principais tendências da moda.

A Handbook do Shopping Santa Úrsula é a terceira loja da marca no Brasil com o novo layout, pioneiro e que espelha o momento atual da empresa. Muito mais amplo, moderno e aconchegante, o novo projeto, assinado pela F-AL (Falzoni – Alves Lima), de design estratégico para varejo, destaca-se pela exposição adequada dos produtos e pela excelência no atendimento, de acordo com os pilares da marca.

A Handbook Fashion é uma empresa brasileira de moda jovem, que traz a cada coleção produtos com informação de ponta e qualidade a preços justos. Por meio dos anos de dedicação e constante aprimoramento do negócio, a inevitável evolução da marca está em sintonia com o desenvolvimento da moda brasileira.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!