Notícias

« Voltar

21/07/21

ShoppingSantaÚrsula apresenta opções divertidas para crianças e jovens durante as férias de julho

As férias de julho começaram e opções de entretenimento não faltam no ShoppingSantaÚrsula para que o período seja ainda mais divertido e em um ambiente seguro para os consumidores.

Escola gamer MK+ Academy
A MK + Academy escola de desenvolvimento de jogos digitais está localizada no Piso 2 e oferece aulas para quem quer se tornar um gamer profissional, designer gráfico, desenvolver jogos 2D / 3D e editor de vídeos. O local é preparado para receber crianças, jovens e adultos.

Ticket Time
O parque de diversões do ShoppingSantaÚrsula oferece muitas opções de games eletrônicos, além de um confortável salão de festas para reunir os amigos. Para a diversão ser ainda mais completa, o espaço oferece pacotes com preços promocionais.

Cinépolis
Com programação variada e opções para todos os estilos, o cinema é o passeio que todos gostam, independente da idade. E a promoção Todos Pagam Meia está de volta, toda segunda, terça e quarta-feira o ticket tem desconto de 50% de desconto. Clique aqui para consultar a programação do Cinépolis do ShoppingSantaÚrsula.

Exposição Lentes e Contatos

Conta com as produções dos alunos do curso de Fotografia da Bauhaus Brasil, sob a orientação do professor e fotógrafo Ary Sousa Filho. A visitação é gratuita, no Piso 1.

Mais informações: www.shoppingsantaursula.com.br ou pelas redes sociais do empreendimento (@shoppingsantaursula).

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!