Notícias

« Voltar

21/11/23

ShoppingSantaÚrsula promove coleta de doação de sangue em parceria com o Hemocentro de Ribeirão Preto

O ShoppingSantaÚrsula, em parceria com o Hemocentro de Ribeirão Preto, promove duas atividades especiais e gratuitas. No dia 21 de novembro, às 18h30, acontece na Casa da Maratona, no Piso Térreo, a palestra “Como a doação de sangue salva vidas”, ministrada por Miriam Mendes, gerente de captação de doadores do Hemocentro. A inscrição deve ser feita pelo WhatsApp (16) 99634-618.

Já no dia 23, das 9h30 às 12h30, também na Casa da Maratona, haverá um mutirão para doação de sangue com a equipe do Hemocentro de Ribeirão Preto. Quem fizer a doação receberá um mimo dos parceiros da ação.

Todo sangue doado é separado em diferentes componentes (hemácias, plaquetas e plasma), podendo beneficiar mais de um paciente com apenas uma unidade coletada.        

“Unimos forças para gerar uma quantidade expressiva de bolsas de sangue para o Hemocentro de Ribeirão Preto. O processo de doação de sangue é seguro, com procedimentos de triagem e segurança rigorosos e todos serão bem-vindos nessa ação do bem”, comenta Juliana Gasparini, coordenadora de marketing do ShoppingSantaúrsula.

O apoio à campanha de doação de sangue faz parte do “Multiplique o Bem”, hub de iniciativas sociais adotadas pela Multiplan.

O evento conta com apoio da Casa da Maratona, Outback, Bem Querer Donuts, Cookie Delivery, Croasonho e Cheirin Bão. O ShoppingSantaÚrsula está localizado na Rua São José, 933, no bairro Higienópolis.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 16. 2102-7400, pelo site www.shoppingsantaursula.com.br ou nas redes sociais @shoppingsantaursula e App Multi.

Assessoria de Imprensa ShoppingSantaÚrsula
Conceito Comunicação – 16. 3621-3252
Juliana Caliento –
juliana@conceitocomunic.com.br
Sérgio Nogueira – sergio@conceitocomunic.com.br
Novembro/2023

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!