Notícias

« Voltar

06/02/14

STÉFANI NOGUEIRA INCORPORAÇÃO E CONSTRUÇÃO E CONSTRUTORA STÉFANI REALIZAM ENTREGA DO ABROLHOS RESIDENCIAL EM JABOTICABAL

Na próxima terça-feira, 11 de fevereiro, a partir das 20h, a Stéfani Nogueira Incorporação e Construção e a Construtora Stéfani receberão clientes na área comum do Abrolhos Residencial, que será entregue para os proprietários na ocasião. A entrega acontece com um coquetel para os convidados e autoridades, que conhecerão as instalações do empreendimento.

Com uma torre de 20 andares tipo, o Residencial Abrolhos está localizado na Rua Barão do Rio Branco, no coração de Jaboticabal.  Priorizando a segurança e o bem estar, o projeto é composto por um edifício com dois subsolos, térreo, pavimento de uso comum e mais 20 pavimentos tipo com quatro apartamentos por andar de 80,03m² cada. Para cada apartamento, o Abrolhos Residencial oferece duas vagas cobertas que são distribuídas no térreo, 1º subsolo e 2º subsolo. 

A área de lazer do empreendimento é completa e alguns ambientes serão entregues decorados pelas incorporadoras. Há espaços para salão de festas, copa, churrasqueira, SPA com sauna, varanda de jogos, fitness, depósito, sanitários acessíveis e banhos masculino e feminino, varanda, área de convivência da piscina, solário, piscina infantil, piscina de recreação, deck molhado, piscina com raia, rampa de acesso à piscina e jardins. 

Construído em terreno de 1.564 (mil quinhentos e sessenta e quatro metros quadrados), o Abrolhos Residencial leva a assinatura da arquiteta Márcia Santiago. Para as unidades disponíveis, as incorporadoras oferecem condições especiais de pagamento, com financiamento próprio ou via sistema bancário. As vendas das unidades estão sendo realizadas pela San Marino Empreendimentos Imobiliários, e maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone (16) 3209 3292.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!