Notícias

« Voltar

11/10/21

Stéfani Nogueira prepara breve lançamento para Ribeirão Preto

A Stéfani Nogueira, tradicional incorporadora de Ribeirão Preto, em parceria com a construtora e incorporadora RNI, do grupo Empresas Rodobens, se prepara para apresentar ao mercado seu mais breve lançamento, o Magnólia Jardim Botânico. O empreendimento é o terceiro da construtora no Jardim Botânico, zona sul de Ribeirão Preto, um dos endereços mais desejados da cidade, que une a alta qualidade de vida com a proximidade de tudo que realmente importa, com uma ampla rede de serviços ao redor.

Com projeto arquitetônico de Fernando Rivaben, paisagismo assinado por Juliana De Stéfani Nogueira Titoto e Interiores elaborados por Zelena Rivaben, o Magnólia Jardim Botânico terá uma torre com 24 andares, implantada em um terreno com 3.892,96m2. As unidades de 82,55m2 e de 83,77m2 contam com dois dormitórios, uma suíte, varanda gourmet, uma ou duas vagas de garagem e com um depósito privativo localizado no subsolo do empreendimento. “Todo o projeto segue uma premissa: viver bem. Cada espaço foi pensado para proporcionar praticidade e otimização dos espaços para que as famílias possam construir bons momentos juntas”, acrescenta Luciano Marco, Diretor Comercial e Marketing da Stéfani Nogueira.

O executivo destaca ainda que a área de lazer será entregue totalmente equipada, é completa e oferece mais de 25 itens de entretenimento, como praças, pet place, quadra esportiva, sport bar, piscina adulto e infantil, além de uma raia de 25m. A área comum também foi pensada para oferecer conveniência e praticidade ao futuro morador, com itens como área para delivery, pet care, bicicletário e bike wash. “Será uma grande oportunidade de investimento tanto para quem busca um apartamento para viver, quanto para quem busca investir em imóveis, um dos mais seguros investimentos do mercado”, destaca Luciano.

“A RNI tem uma história de carinho e sucesso, com os 14 empreendimentos já lançados na cidade em parceria com a Stéfani Nogueira. Ribeirão Preto é um município estratégico para a companhia, pela sua importância no agronegócio, foco do plano de expansão e crescimento da incorporadora, que dá continuidade às celebrações dos 30 anos de atuação no mercado brasileiro”, explica Gustavo Félix, Diretor de Vendas e Marketing da RNI.

Sobre a Stéfani Nogueira Urbanização, Incorporação e Construção

Há 40 anos, a Stéfani Nogueira Urbanização, Incorporação e Construção busca no crescimento constante a qualidade e segurança dos seus serviços, antecipando tendências, garantindo aos seus clientes as melhores opções em moradia e investimento. Com 2,3 milhões de metros quadrados construídos em mais de 20 cidades em quatro estados do país, a Stéfani Nogueira é exemplo de qualidade, seriedade e inovação no mercado da construção civil. Tudo feito com muito respeito às pessoas e ao meio ambiente.

Sobre a RNI

Fundada em São José do Rio Preto em 1991, com a missão de desenvolver empreendimentos imobiliários de qualidade em todo o Brasil, a construtora e incorporadora RNI, celebra 30 anos de atuação no setor, transformando e desenvolvendo as regiões onde atua. Aliada a uma estratégia de expansão nacional, a empresa contabiliza desde sua fundação 194 empreendimentos lançados em todo o Brasil com atuação em 59 cidades de 12 estados brasileiros. Com capital aberto desde 2007, lançou mais de 74 mil unidades, somando 7 milhões de m² construídos, e faz parte das Empresas Rodobens, um dos maiores grupos empresariais do país, com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo – Banco, Consórcio, Corretora de Seguros, Leasing & Locação, Automóveis e Veículos Comerciais. A RNI participa do programa governamental Casa Verde Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida), com os seus empreendimentos no segmento faixa 3. Com atuação nacional, o grupo tem tradição de mais de 70 anos. www.rni.com.br.

 

Contatos para imprensa:

Stéfani Nogueira

Conceito Comunicação www.conceitocomunic.com.br

Marcela Barbin – marcela@conceitocomunic.com.br | + 55 16 99707-5560

Juliana Caliento – juliana@conceitocomunic.com.br | + 55 16 98126-0815

 

RNI:

Weber Shandwick http://www.webershandwick.com.br/

Priscilla Poubel – ppoubel@webershandwick.com

Telefone: (21) 9 9150-8110 | (21) 9 8351-0185

Paulo Lima – plima@webershandwick.com
Telefone: (11) 98398-6996

Andrea Pontes – apontes@webershandwick.com     
Telefones: (11) 99519-6939

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!