Notícias

« Voltar

20/10/14

Tabagismo na gestação é tema de palestra para Gestantes em Serrana

As gestantes da Usina da Pedra participaram de palestra sobre os riscos do tabagismo durante a gravidez. Proferida pelo ginecologista e obstetra da Unimed Ribeirão Preto, Dr. Nelson Garavazzo, a apresentação ofereceu informações importantes para as colaboradoras sobre o que acontece com o organismo da mulher e da criança quando exposto à nicotina e outras substâncias presentes no cigarro. Desta forma, elas puderam entender os principais motivos da não recomendação do tabagismo durante a gravidez. 

A ação faz parte do calendário de responsabilidade social da cooperativa, que desde 1997 promove eventos e palestras sobre saúde e medicina preventiva em empresas da cidade. Durante o bate papo, os alunos e professores, puderam esclarecer todas as dúvidas sobre a importância da alimentação para a qualidade de vida.
Referência em Ribeirão Preto e região, a Unimed Ribeirão Preto há 43 anos oferece à sociedade soluções em saúde e qualidade de vida de maneira ética e socialmente responsável. Com mais de 900 médicos cooperados, a Unimed Ribeirão Preto é parte do sistema de cooperativa médica mais bem sucedido do país. 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!