Notícias

« Voltar

22/09/14

Teatro Santarosa recebe desfile de moda com foco na conscientização

O Teatro Santarosa recebe no dia 26 setembro, sexta-feira, às 20h30, mais uma edição do Fashion Kids do Bem by Nina Valentina, que tem como foco a conscientização em relação às diferenças. Durante o evento, haverá um desfile com peças da coleção primavera/verão da marca Nina Valentina, com a participação de 45 crianças. Parte da renda obtida durante a noite será revertida para a FADA – Família Down e Amigos, de Ribeirão Preto. Mais informações sobre o desfile pelo telefone 16. 3964 5440.

Haverá também uma apresentação sobre os trabalhos desenvolvidos pela FADA, a importância de conscientizar a comunidade sobre olhar com naturalidade para as diferenças que existem no mundo, além de atrações artísticas, como o coral do projeto Guri e números de dança com Kléber Fávaro e de algumas crianças.

“Será uma noite encantadora e muito divertida, mas, principalmente, de esclarecimentos. É preciso reforçar que é necessário agir com naturalidade e lidar com a diferença respeitando as limitações de cada um, apenas. Isso vale para todas as pessoas, com deficiência ou não”, explica Sheyla Dutra, presidente da FADA.

Mais informações sobre a FADA podem ser obtidas pelo site www.familiadown.com.br ou pelo telefone (16) 3236 1000. O Teatro Santarosa fica na Praça Rotary, 325, City Ribeirão.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!