Notícias

« Voltar

22/03/21

Tecnologia ganha protagonismo para apresentação de novos empreendimentos em Araraquara

Devido ao momento delicado da pandemia do novo coronavírus, a Stéfani Nogueira Urbanização, Incorporação e Construção alia-se a tecnologia para um melhor relacionamento com o cliente em Araraquara. A cidade ganhará um dos projetos imobiliários mais surpreendentes dos últimos anos, localizado à Avenida Rodrigo Fernando Grillo, nº 737, em frente ao Shopping Jaraguá. O Residencial Atmosphere vai integrar o melhor de dois mundos: a conveniência de morar próximo dos mais importantes pontos comerciais da cidade, com a tranquilidade e o conforto de um condomínio clube.

E para apresentar este projeto inédito aos moradores de Araraquara, a tecnologia tem sido aliada fundamental das equipes de vendas da construtora, que realizou o pré-lançamento do empreendimento no início de fevereiro. “Em atenção ao momento, além de disponibilizarmos o tour 360º do apartamento em nosso site, todas as nossas equipes realizam os atendimentos digitalmente, garantindo o distanciamento físico tão necessário neste momento. WhatsApp, Chat no site, Zoom e outras plataformas são parte de nossa estratégia, que permite que até a assinatura do contrato seja realizada de forma remota”, destaca Luciano Marco, Diretor Comercial e Marketing da Stéfani Nogueira.

Com projeto arquitetônico assinado pela equipe Stéfani Nogueira e paisagismo de Juliana De Stéfani Nogueira Titoto, o Residencial Atmosphere oferecerá toda a infraestrutura da região mais valorizada de Araraquara aos futuros moradores, que poderão morar próximos de uma ampla rede de serviços, de academia a universidades. 

As duas torres de 17 pavimentos contarão com três opções de plantas, com 2 dormitórios e sala ampliada ou 3 dormitórios com suíte. Os espaços inteligentes integram os ambientes em projetos que valorizam a convivência familiar. 

O Residencial Atmosphere contará com uma diversa área de lazer, oferecendo entretenimento para todas as idades. Para os pequenos, brinquedoteca, playground e piscina infantil. Já jovens e adultos poderão desfrutar de bons momentos em piscinas com raia e recreativa, solário, quadra esportiva, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, sala de games e varanda de jogos. Espaço Fitness e de Crossfit, PetCare, Carwash, Home Pub e Coworking ainda integram a área comum do empreendimento, que será entregue totalmente equipada e decorada.

Itens de sustentabilidade foram contemplados na estrutura, como um ambiente dedicado à Coleta Seletiva de Lixo e estrutura correta para a destinação dos resíduos, incentivando futuros moradores a oportunidade de contribuir na prática para a preservação do meio ambiente.

Muito além de novos empreendimentos, os projetos da incorporadora são desenhados cuidadosamente para valorizar o bem-estar e a qualidade de vida, incentivando a economia local e reafirmando o compromisso da Stéfani Nogueira com a expansão das cidades onde atua.

“Escolhemos o melhor ponto de uma das regiões mais valorizadas da cidade para este primeiro lançamento.  Estamos muito animados com a receptividade da cidade e vamos compartilhar com os araraquarenses toda a nossa expertise para oferecer não somente um bom investimento, mas uma nova opção em viver bem”, pontua Luciano Marco, diretor comercial e marketing da Stéfani Nogueira.

Com mais de 80 empreendimentos, 20 mil unidades lançadas e 2,3 milhões de metros quadrados construídos em 20 cidades do Brasil, a Stéfani Nogueira desenvolve projetos atemporais e antecipa tendências a partir de um sólido conhecimento do mercado imobiliário, adquirido em quase 40 anos de atuação. A incorporadora se destaca no mercado imobiliário por valorizar o espírito construtivo de cada um dos seus colaboradores, priorizando o desenvolvimento urbano a partir de um valor essencial: o respeito às pessoas, ao meio ambiente e à sociedade. 

 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!