Notícias

« Voltar

01/03/13

Trisul realiza em março campanha para vender últimas unidades em quatro empreendimentos.

A construtora e incorporadora Trisul realiza neste mês de março em Ribeirão Preto uma campanha para vender as últimas unidades que ainda dispõe em quatro empreendimentos já entregues e prontos para morar ou em fase final de obras. Como atrativos, a empresa oferece escritura e mudança gratuitas, bem como um desconto que pode chegar a 25% sobre o preço de tabela.
 
Três empreendimentos se localizam na zona sul: o Madison Square Garden, em frente ao RibeirãoShopping, com coberturas prontas de 281 metros quadrados e desconto de até R$ 125 mil; o Praças do Golfe, em frente ao Shopping Iguatemi, também com unidades prontas para morar de 72 a 128 metros quadrados; e o Reserva do Golfe, também em frente ao Shopping Iguatemi, cujas obras serão finalizadas em meados de 2013, com apartamentos de 72 a 128 metros quadrados de área.
 
No bairro da Lagoinha, a Trisul ainda dispõe de unidades prontas de 54 e 67 metros quadrados no “Vida Plena Ribeirão”. Ao todo, a construtora que chegou à cidade em 2008 lançou um total de 2.152 apartamentos em seis diferentes empreendimentos e já comercializou cerca de 2.100 unidades, restando apenas 50 para serem vendidas.
 
A campanha tem a participação do ator e apresentador Cássio Reis e será veiculada através de panfletos distribuídos nas principais avenidas da cidade, anúncios em jornal e revista e um filme de televisão. “Esperamos obter com esta iniciativa uma expressiva venda das últimas unidades que dispomos e, por isso, a Trisul está oferecendo vantagens que tornam o negócio bem atraente para o comprador”, afirma Sergio Marão, gerente comercial da Trisul.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!