Notícias

« Voltar

14/10/14

Único brasileiro a escalar três vezes o Everest participa do Workshop Gesti em Ribeirão Preto

Uma das principais atrações do IV Workshop GESTI Gestão Hospitalar e  I Workshop GESTI Gestão Empresarial, que acontecem no dia 14 de novembro no Hotel JP, em Ribeirão Preto, Rodrigo Raineri é um dos mais experientes alpinistas brasileiros, sendo o único a ter escalado três vezes o Monte Everest, o mais alto do mundo, com 8.848 metros de altitude. 

Em sua conferência, agendada para 16h30, ele irá discorrer sobre planejamento em ambientes de constantes mudanças. Como pano de fundo, o engenheiro formado pela Unicamp, alpinista, empresário, palestrante e escritor irá relatar suas experiências e desafios em expedições realizadas no Aconcágua, a mais alta montanha das Américas, incluindo as ascensões invernal e pela temida Face Sul; à Cachoeira do Pai Nosso, na Amazônia, e também suas cinco expedições ao Everest. 

Com mais de 26 anos de experiência em montanhismo e atividades outdoor, além das jornadas feitas ao Everest, Rodrigo Raineri idealizou e participou de diversos projetos: conquistou o cume de montanhas como Mckinley, no Alasca (2014), Carstensz, na Oceania (2013), Kilimanjaro, na África (segunda vez em 2010); voou sobre o Mont Blanc (Europa), fez a maior tiroleza do Brasil na Pedra do Baú (2003), bem como desceu e mediu a maior cachoeira do Brasil (2001), entre muitos outros desafios. Autor do livro “No teto do mundo”, vem ministrando dezenas de palestras nos últimos anos relatando suas conquistas.
 
O evento no Hotel JP reúne renomados especialistas e palestrantes para apresentações, mesas redondas e conferências sobre variados temas de interesse para empresários, médicos, administradores e profissionais liberais, entre outros. O workshop tem também como destaque a conferência de Alexandre Schwartsman, economista e ex-diretor para Assuntos Internacionais do Banco Central, que vai falar sobre os fundamentos da economia brasileira e as perspectivas para os próximos anos. Mais informações sobre a programação do evento e como participar - as vagas são limitadas - no site www.workshop.gestisolucoes.com.br.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!