Notícias

« Voltar

09/10/20

UniPrev - Prever Campos Elíseos arrecada mais de mil itens de higiene pessoal para crianças em tratamento de câncer

O Grupo UniPrev – Prever Campos Elíseos - realizou entre os dias 25 de setembro e 2 de outubro uma campanha solidária, envolvendo colaboradores, parceiros e associados, com objetivo de arrecadar 150 kits de higiene para crianças em tratamento de câncer em um hospital de Ribeirão Preto. Em parceria com o projeto social Turma Sangue Bom, o movimento conseguiu coletar mais de 200 kits, totalizando mais de mil itens de higiene pessoal.

Cada kit contava com shampoo, condicionador, creme dental, creme para assaduras, lenços umedecidos hipoalergênicos, sabonete e fralda descartável. A entrega foi realizada para as mães dos pacientes, no dia 7 de outubro, seguindo um rígido protocolo de segurança.

“É uma grande alegria saber que mesmo em um momento difícil como o que estamos vivendo as pessoas pararam para olhar o próximo. A entrega dos kits levou alegria e esperança para as crianças em tratamento e familiares”, explica Andrea Vitaliano, gestora do Grupo UniPrev – Prever Campos Elíseos.

Sobre A Turma Sangue Bom
O trabalho do grupo teve início em dezembro de 2012, após Nara Lemos acompanhar de perto o tratamento de seu filho contra a Leucemia Mieloide Aguda. Pedro Lemos partiu em 2014, mas o trabalho estava apenas começando. Atualmente o grupo conta com 11 membros fixos, todos voluntários, e presta auxílio para 320 crianças. Também realiza diversas ações envolvendo crianças que lutam contra o câncer e também pacientes que sofrem de outras patologias, além de crianças com deficiências e idosos.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!