Notícias

« Voltar

25/01/22

Vamos falar sobre finanças na maturidade?

Falar sobre finanças é um desafio em qualquer fase da vida. Contudo, é fundamental despir o tabu que existe quando o assunto é dinheiro. Afinal de contas, a saúde financeira desorganizada gera um alto custo para a saúde do corpo e da mente. A Bem te quero 60+, plataforma ribeirãopretana pioneira em unir profissionais comprometidos com a longevidade ativa às pessoas que buscam por mais saúde, bem-estar, autonomia e independência na maturidade, convida a Educadora Financeira Elem Megaretes para falar sobre como organizar as finanças para curtir tudo o que a maturidade tem a oferecer  nesta quarta-feira, 26 de janeiro, às 20h, no Instagram da Bem te quero. 

A administradora de empresas credenciada na Bem te quero 60+ desenvolve programas personalizados para ajudar maduros a conquistarem a tranquilidade financeira a partir de um processo customizado de autoconhecimento aplicado às finanças. “Durante a live, iremos falar sobre como as finanças influenciam na saúde e no bem-estar e quais são as estratégias para que o dinheiro deixe de ser uma angústia para os prateados”, destaca Vinícius Faria, médico e co-fundador da Bem te quero. 

Saiba mais sobre a Bem te quero 60+

Idealizada a partir da experiência e da visão de futuro de dois médicos especializados na maturidade, Julia De Stéfani Cassiano e Vinícius Faria, a Bem te quero 60+ nasceu com a finalidade de promover saúde e bem-estar para um público que deseja envelhecer mantendo-se ativo e com qualidade de vida. A plataforma une tecnologia e inovação em prol da maturidade com autonomia e independência. 

 

Compartilhe nas redes sociais com as hashtags: #bemtequero60 #maturidadeplena #maturidadeativa  #envelhecercomsaude #finanças #educaçãofinanceira

Mais informações: www.bemtequero.com

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

Conceito Comunicação – Relações Públicas, Assessoria de Imprensa e Comunicação Corporativa 

WhatsApp Conceito Comunicação – (16) 3621-3252

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!