Notícias

« Voltar

22/09/21

Vestibular concede condições especiais para calouros do segundo semestre em Araçatuba

Nos dias 24 e 25 de setembro, o Centro Universitário UniToledo realizará a última ediçõa do ano do “Vestiba”. Os candidatos aprovados no vestibular podem ingressar ainda nesse semestre com desconto de 10% durante o curso todo. São dezenas de opções em cursos de graduação, disponíveis em três modalidades de ensino: Presencial, EAD e Semipresencial. As inscrições  são gratuitas e podem ser realizadas direto no site: https://matriculas.unitoledo.br/. O processo seletivo será realizado de forma remota.

No UniToledo os estudantes podem optar entre diversos cursos de graduação. Entre eles: Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito, Engenharia, Educação Física, Gestão Comercial, Psicologia, Medicina Veterinária, entre outros. 

Para mais informações e dúvidas, entrar em contato pelo telefone 0800 88 06774 ou pelo WhatsApp 18 99801-4434.

Outras formas de ingresso 

Processo seletivo ENEM: seleção feita pelo aproveitamento de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Serão aceitas notas de exames realizados entre 2010 a 2020. 

Transferência externa: o candidato poderá continuar o curso no UniToledo e aproveitar os créditos já cursados em outra instituição de ensino superior, desde que a matrícula esteja ativa ou trancada, constando o reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso pelo MEC.  

2ª Graduação: processo seletivo especial para candidatos que já possuem diploma do nível superior com reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso pelo MEC. 

Para mais informações, acesse o site: http://www.unitoledo.br/

Sobre o UniToledo

Reconhecido ao longo de mais de 50 anos pela qualidade de ensino, o Centro Universitário Toledo continua a investir em outros formatos com a mesma excelência acadêmica. Desde fevereiro de 2020, os universitários de Araçatuba e cidades vizinhas podem optar entre os diversos cursos disponíveis nas modalidades presencial e EAD do Centro Universitário. Com o lançamento do Semipresencial, os estudantes da região terão ainda mais flexibilidade para escolher o modelo de ensino mais adequado ao seu dia a dia, garantindo a mesma excelência e tradição do UniToledo.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!