Notícias

« Voltar

28/12/20

Vídeo com Fernanda Cunha oferece um olhar especial para este final de ano

Reconhecer que as mudanças vividas são profundas e nos abrem novos caminhos é fundamental para entrar na nova era que se apresenta e que não há opção de retorno. 2020 tirou a humanidade da normalidade e escancarou a vulnerabilidade que aproxima todos, com a oportunidade de nos transformarmos sem negar todo o sofrimento e as dores individuais e coletivas desse momento tão desafiador.

Em vídeo, a professora de Yoga e idealizadora do Yoga Dance, Fernanda Cunha, traz uma reflexão delicada e profunda, mostrando que a impermanência é a realidade que nos leva para a evolução e para o crescimento, enquanto indivíduos e enquanto humanidade.

“Cobrimos a boca e abrimos um novo olhar para dentro e para o outro. Enxergamos melhor que as mudanças chegaram para nos dar essa oportunidade de despertar para uma nova consciência”, afirma Fernanda Cunha.

Ele sugere que, para começarmos um ano novo, uma nova era, o autoconhecimento é fundamental para nos manter ancorados no momento presente, nos nossos propósitos verdadeiros e nos valores essenciais.

FICHA TÉCNICA

Filme: Que transformações tivemos com 2020?

Autoria: Fernanda Cunha Yoga

Lançamento: 29/12/2020 - 18h

Canal: Youtube Fernanda Cunha Yoga

Produção: Henrique Hurakawa Mendes

Link de acesso ao vídeo: https://youtu.be/ftPGYmb-jYY 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!