Notícias

« Voltar

17/09/14

Voluntárias comemoram o sucesso da 3ª edição da Tarde Beneficente Amurp

“Já se vão 15 anos desde que iniciamos nosso trabalho para promoção do próximo, com o engajamento, comprometimento e dedicação de mulheres ligadas ao sistema Unimed”, destaca Beatriz Dinamarco, presidente da associação Mulher Unimed. O evento contou com uma homenagem especial para a senhora Jamile Lima, que sempre prestigia os eventos da associação e também ajuda nos projetos desenvolvidos.

Por meio do trabalho voluntário de mulheres ligadas ao sistema Unimed, a Amurp atua em prol da comunidade e proporciona o desenvolvimento social em nossa cidade. A entidade apoia projetos como o ‘Programa Vida Iluminada’, ‘Programa Félix’ e o ‘Programa Jovem Aprendiz’.  A captação de recursos financeiros para desenvolvimento das atividades da associação se dá por meio de apoio da Unimed, parcerias com empresas da cidade e eventos para a comunidade.

Com a renda do ano de 2013, a AMURP viabilizou projetos estratégicos para as entidades parceiras, proporcionando maior qualidade no desenvolvimento das ações de cada uma.

Sobre a AMURP
Fundada em 10 de agosto de 1999, a Associação de Mulheres Unimed de Ribeirão Preto é parte de uma iniciativa das Unimeds do Estado de São Paulo. Por meio do trabalho voluntário de mulheres ligadas ao Sistema Unimed, a associação desenvolve ações sociais em prol da comunidade em que está inserida. Com o Programa Vida Iluminada, principal ação desenvolvida pelas associações do Estado de São Paulo, a AMURP busca atender e oferecer suporte a deficientes visuais e suas famílias. Para tanto, desenvolve programas que viabilizam a inclusão social, educacional, moral e profissional, além da conscientização de suas potencialidades num alto grau de normalidade, como indivíduos produtivos, respeitados e valorizados, sem qualquer discriminação.

Sobre a Unimed Ribeirão Preto
Referência em Ribeirão Preto e região, a Unimed Ribeirão Preto há 43 anos oferece à sociedade soluções em saúde e qualidade de vida de maneira ética e socialmente responsável. Com mais de 900 médicos cooperados, a Unimed Ribeirão Preto é parte do sistema de cooperativa médica mais bem sucedido do país. 
Por estar organizada em cooperativa, com foco no profissional de medicina, a Unimed proporciona uma relação médico paciente de alto padrão. Os clientes do Sistema Unimed contam com uma estrutura com mais de 109 mil médicos, 3.097 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementares. 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!