Notícias

« Voltar

18/09/14

Workshop em Ribeirão Preto reúne especialistas e palestrantes para discutir Gestão Hospitalar e Empresarial

Ribeirão Preto sediará em 14 de novembro um dos mais importantes workshops de gestão hospitalar e empresarial do calendário nacional em 2014. O IV Workshop GESTI Gestão Hospitalar e o I Workshop GESTI Gestão Empresarial acontecem no Hotel JP e reúnem renomados especialistas e palestrantes para apresentações, mesas redondas e conferências sobre variados temas de interesse para empresários, médicos, administradores e profissionais liberais, entre outros.

 O evento tem como destaque as conferências de Alexandre Schwarzmann, economista e ex-diretor para Assuntos Internacionais do Banco Central, que vai falar sobre os fundamentos da economia brasileira e as perspectivas para os próximos anos; e de Rodrigo Raineri, consultor e alpinista que já escalou o monte Everest, o mais alto do mundo, que irá discorrer sobre planejamento em ambientes de constantes mudanças.

Rodrigo Nóbrega, Médico, Diretor da Gesti Soluções, docente do curso de MBA da Fundação Unimed, vice-presidente do Sindicato de Hospitais, Clínica e Laboratórios de Ribeirão Preto e Diretor Secretário da Federação dos Hospitais e Clinicas do Estado de São Paulo, afirma que o evento representa uma ótima oportunidade de atualização e discussão de temas de interesse para gestores de hospitais e profissionais que precisam tomar decisões estratégicas a respeito de negócios, investimentos e administração de empresas. Ele participará da abertura do evento ao lado de Ana Beatriz Moreira (GESTI), Yussif Ali Mere Júnior (FEHOESP) e Antonio Carlos Maçoneto (ACIRP), e também como palestrante e mediador.

Na programação do Workshop de Gestão Hospitalar o público poderá acompanhar apresentações de Isac Jorge Filho (CREMESP), Sulim Abramovici (Hospital Albert Einstein), Humberto Jorge Isaac (Central Nacional Unimed), Marcos Felipe Silva de Sá (HC FMRP USP), Danilo Oliveira Silva (Pró-Saúde), Luiz Sergio Santana (Rede D´OR), Alberto Jorge Matias (FEA/USP) e Éber Feltrin (FGV/SIS Consultoria)
Na grade de Gestão Empresarial estão agendadas as participações de Gilberto Maggioni (empresário e ex-prefeito de Ribeirão Preto), Afonso Reis Duarte (economista), Brasil Salomão (advogado), André Ali Mere (APL da Indústria da Saúde de Ribeirão Preto/ABIMO), Rodrigo Nóbrega (GESTI) e Silvana Rezende (jornalista e consultora). Mais informações sobre a programação do evento e como participar no site www.workshop.gestisolucoes.com.br

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!